Toma madrugada/ manhazinha eu saio de casa para ir no trabalho, dps de uns dias um home começou a me oferecer carona, obviamente no primeiro dia eu recusei pq né, só q eu começou a passar outros dias e um deles eu acabei aceitando, de início n deu nd, tipo, só perguntou pra onde eu tava indo e me deixou no posto de ônibus de boas
Dai então ele passou no outro dia me oferecendo carona dnv, infelizmente eu aceitei pela segunda vez. Dessa vez ele ficou me fazendo umas perguntas, tipo: "é maior de idade?" "Tem namorado?" Deste tipos assim, e ficou insistindo em me levar até o trabalho mas claro q eu n ia aceitar, pois isso era 05:20 da manhã e eu só entro 07. Então claramente eu n iria chegar no trabalho.
Dps disso eu fiquei com medo de ir sozinha então fiquei tentando ir com uma vizinha minha msm assim ele passou alguns dias oferecendo carona pra gente, detalhe, ele só oferece pra mulher.
Agr essa minha vizinha n tá indo mais no msm busão q eu e eu tô indo sozinha. No primeiro dia sozinha, quando ele passou do meu lado só reduziu a velocidade mas como tinha um homem logo a frente ele só continuou, no segundo eu tava sozinha, junto na rua isolada, pois ele insistiu em me oferecer carona dnv, dizia:" entra aí, eu te levo la, pq vc não quer ir?, não vou fazer nada com vc (frase menos convincente q eu já ouvi), vamo la eu ti levo", e continuava insistindo mas dps de me acompanhar uns 50 mts e eu ficar negando ele desistiu.
Só estou com medo agr de ele continuar fazendo isso.

elas perguntam
7 9
eles respondem
04/06/2022 07h21
Da pra perceber claramente a intenção dele. Se ao menos desse carona a outras pessoas. Mas somente você?
Tenta deixar suas contas Google compartilhadas com alguém de confiança pra essa pessoa ter acesso ao seu GPS. Celular sempre carregado. Se tiver um simples pra ficar escondido melhor ainda.
Pesquise sobre apps anti-panico ou algo assim. Veja se no seu bairro tem o guarda do apito, se tem veja se ele trabalha até o seu horário e peça apoio.
Monitore se algum vizinho sai mais cedo ou um pouco mais tarde. (Se puder mudar seu horário no trabalho melhor ainda) se ver esse vizinho, acompanhe-o.
Por precaução também, na Internet você acha spray de pimenta. Vale a pena ter na bolsa.
Por fim na sua rota de casa ao ponto, veja se tem alguma área de escape, bar, padaria aberta, garagem acessível.
Se mesmo assim continuar a perseguição, vale sim fazer um B.O, mas pra isso é super importante informações sobre ele. Nome, placa do carro, modelo, e também características do sujeito.
Tenha cuidado
03/06/2022 23h42
Cuidado. N da pra ir por outra rua?
03/06/2022 23h44
Saí fora guria, é cilada.
04/06/2022 07h36
Devia parar de entrar em carro de estranhos.
Ele não fez nada de errado e nem de ilegal.
Vc não tem do que reclamar, ele nunca te forçou a nada, vc entra no carro qdo e se vc quer, oferecer carona não é crime, insistir tbm não.

Para de cu doce.
Da a buceta logo pra ele, ou simplesmente pare de aceitar carona, simples assim
04/06/2022 08h46
Mas e aí, tem namorado? É maior de idade?
anônimo
04/06/2022 08h03
Depois que entrar no carro morre!
anônimo
04/06/2022 08h49
Cuidado louca
elas respondem
04/06/2022 07h01
Eu já aceitei carona de um desconhecido uma vez, fiquei com muito medo, mas estava consciente dos riscos. Cuidado menina, não aceite mais.
anônima
04/06/2022 07h04
MDS menina, que agonia
04/06/2022 07h30
Primeiro tira uma foto da placa do carro dele disfarçadamente, pode também simular que está falando com seu pai no celular e talvez ele se manque.
Ele sempre faz esse trajeto e agora resolveu te dar carona ou só apareceu do nada?
No mais siga as dicas do @AndreP
04/06/2022 07h43
Eu acho que já passo da hora de você denunciar, pega a placa do carro, cor e o modelo se conseguir, não acho seguro você ficar arriscando até acontecer alguma coisa mais séria pra denunciar porque o dia que isso acontecer pode ser tarde. Não vou te julgar por ter aceitado carona pois eu já aceitei também porém era com uma mulher...
03/06/2022 23h46
Mulher, cuidado!!!
04/06/2022 00h00
Denunciar o quê? Até onde se sabe é um homem dando em cima de vc ,não se pode provar nada. Mas que é perigoso, é. Se ele continuar ou te perseguir vc denuncia.
03/06/2022 23h58
É fácil fala pra ele que seu pai é policial, e o tarado vai embora kk
anônima
03/06/2022 23h59
Dóida eu nunca aceitaria carona de desconhecido
vai por outra rua
anônima
04/06/2022 07h42
Pode não ser nada, só alguém interessado, mas, evite por precaução