Você fica triste com o crush que te trata mal?
0
anônima
336
4a
E ignora? :(((
Quando o crush te trata mal e ignora
Quando o crush te trata mal e ignora
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
4a
Manda ele se lasca
Essa dor não passo mais, eu só causo.
anônimo
4a
se ele te trata assim, é porque vc permite de alguma forma e não vê
e se ele te tratar com indiferença...pode largar dele que ele morreu pra vc
e se ele te tratar com indiferença...pode largar dele que ele morreu pra vc
elas respondem
6
anônima
4a
Já criei uma barreira anticorpos para decepções.
anônima
4a
Tô nem ai ele vai tomar c* dele kk aliás já foi né, quando a pessoa te tratar mal é porque ela não gosta de vc.
anônima
4a
Esquece ele
Não tenho crush é boommm
Não tenho crush é boommm
anônima
4a
Claro, me dar vontade de pular da ponte.
anônima
4a
Vou p outro
anônima
4a
Não porque não tenho crush.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!