Por que mulher pode tratar homem feio mal mas homem não pode tratar mulher feia mal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
4a
Não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre:


anônima
4a
Pq não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti
anônima
4a
Pq sim
4a
É reparação histórica.
eles respondem
3
Todos podem maltratar uns aos outros.
Sou prova disso
4a
Eu ja vi tratarem mulher feia mal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!