Saudades dele... O que fazer?

0
448
4a
Se encontramos hoje de manhã provavelmente só se encontraremos segunda, porque sábado ele faz curso e domingo fica com a fámila e sábado eu vou para igreja 16:00, mais eu estou morrendo de saudades dele não conversamos pelo whatsapp por causa do meu celular, até chorei de saudades, homens vocês gostam que a mulher fique com saudades?:( o que fazer com tanta saudade da minha vidinha :(?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
4a
image
A relação assim é mais gostosa. Se a mulher ficar muito tempo junto ela enjoa.
Dê para outros.
Td isso por um ficante que tá cagando pra vc
Tá comendo gostoso, só aproveitando e rindo e vc se humilhando
anônimo
4a
Gosto, mas não desse drama todo
anônimo
4a
Calma fia vai descansar
Chorar de saudade não é normal Mary, tá todo mundo achando fofinho, mas isso é apego, tá longe de ser amor.
elas respondem
3
Que fofinha vc -
anônima
4a
Tenta se ocupar , é bom um pouco de distância, aí dão mais valor quando ficarem juntos ♡
Estou com saudades do meu ex acabou :/
anônima
4a
Não sei também.