Vocês estão extremamente carentes ultimamente?

1
392
4a
Eu nunca fui assim. Esses últimos meses estou me apegando nas pessoas e querendo que elas me adotem.
Estou carente no sentido de família, carinho, amizade... Não de homem.
Vcs também estão assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
Eu até sou mas nem que eu queira eu consigo alguém.
pq tu tá assim?
anônimo
4a
de sexo estou bem servido, os boy estão mandando bem.

mais em relação a amizades, família , carinho por exemplo, eu estou.
até porque pessoas da minha família moram longe , meus amigos mesmo se mudaram pois são todos casados kkk, fiquei sozinho em relação a amizade, da uma carência sim, isso é péssimo, pois pode levar agente a fazer besteiras, por isso é bom ter a cabeça no lugar.
anônimo
4a
Não estou, ainda bem.
Sim,sempre fui assim
Nunca estive.
anônimo
4a
Não estou, Gui.
anônimo
4a
Nunca fui carente e nunca vou ser.
Odeio as pessoas.
elas respondem
1
Sim demais. Tá feia a coisa.