Vocês estão extremamente carentes ultimamente?

Eu nunca fui assim. Esses últimos meses estou me apegando nas pessoas e querendo que elas me adotem.
Estou carente no sentido de família, carinho, amizade... Não de homem.
Vcs também estão assim?
eles respondem
Sim,sempre fui assim
 
Sim,sempre fui assim | elaele