Vocês estão extremamente carentes ultimamente?
Eu nunca fui assim. Esses últimos meses estou me apegando nas pessoas e querendo que elas me adotem.
Estou carente no sentido de família, carinho, amizade... Não de homem.
Vcs também estão assim?
Estou carente no sentido de família, carinho, amizade... Não de homem.
Vcs também estão assim?
eles respondem
Odeio as pessoas.