Se lhe serve de consolo a fim de evitar preocupações excessivas de sua parte, informo que sou 15 anos mais velho do que você e estou virgem até hoje (não por falta de interesse em resolver isso, mas porque nunca me apareceu quem valesse a pena); então como agora vc sabe que tem gente em situação mais crítica ainda, pode ficar tranquila e se resolver sem pressa ou pressões de terceiros.
votei em Só vai saber tentando
24/07/2022 09h36
Cara, perde a virgindade quando tu se sentir à vontade com isso. Não faz só pq "tá ficando velha"
anônimo
04/06/2022 02h45
Está perdendo dinheiro, já poderia ter leiloado sua virgindade.
votei em Tá maluca, Claro que sim
24/07/2022 02h43
Vc sabe de si
Mas não reprima desejos, se um dia tiver. Melhor vive-los de alguma forma
votei em Só vai saber tentando
04/06/2022 09h11
Tá perdendo tudo.
votei em Não Amiga, Relaxa
anônimo
04/06/2022 08h48
Quer virar mãe solteira?
Ou fazer sexo casual com um cara que só vai querer meter?
votei em Não Amiga, Relaxa
04/06/2022 08h50
E vc o que acha?
Vc mesma acha que está perdendo alguma coisa, né?
24/07/2022 06h14
Não perdeu nada
votei em Não Amiga, Relaxa
24/07/2022 10h57
O tenho pra lhe dizer é: você quer ser feliz e fazer valer a pena esse tempo se guardando; então procure um homem de caráter e seja feliz com ele.
Esse homem; penso que deveria ser virgem, sei que é difícil então comece a buscar a Deus ( verdadeiramente). Só ele pra lhe ajudar.
Agora se pra você tanto faz como tanto fez, e só falei besteira até agora, então siga teu caminho, faça e aconteça, procure que tu acharás.
anônimo
24/07/2022 06h40
Perdi aos 17 e por mim ficaria ate mais tempo. O problema é q surgem as oportunidades e eu pagaria pra pegar vc porq uma virgem é como diamante, é raro. Chama no pv q agente conversa kkkkkk zueira eu n pagaria mas te trataria como uma princesa
votei em Só vai saber tentando
24/07/2022 09h35
Perdendo gozadas compartilhadas, gozando sozinha na cama a noite
anônimo
24/07/2022 02h46
Tu encontra um cara que te ama e perde com ele
votei em Não Amiga, Relaxa
04/06/2022 08h51
Cada pessoa tem seu tempo, também tenho a mesma idade que você e estou na mesma situação, a única diferença é que não tenho namorada, mas é por medo mesmo.
votei em Não Amiga, Relaxa
anônimo
04/06/2022 07h45
ta sim, podia estar vivendo um dos melhores prazeres da vida com alguém que vc ama, mas relaxa, tu não está sozinha....
pelo mesmo motivo, ey também alcansei 23 anos (mes que vem) por falta de interesse
votei em Tá maluca, Claro que sim
anônimo
04/06/2022 02h48
Fica tranquila e em paz...
anônimo
04/06/2022 02h46
Perdendo a chance de engravidar
elas respondem
anônima
04/06/2022 02h50
acho que não está .
votei em Não Amiga, Relaxa
24/07/2022 09h40
Eu tive a minha primeira vez com 27 anos de idade e minha preocupação não era sobre falta de interesse, eu tinha medo de engravidar. Além disso, os caras que apareciam eram muito broxantes. Quando encontrei a pessoa que despertava tesao em mim, aconteceu naturalmente

Sendo assim, voto no item 3. Tudo tem seu tempo…
votei em Não Amiga, Relaxa
anônima
24/07/2022 02h41
Acho que tá perdendo sim, uma experiencia de prazer intenso
votei em Tá maluca, Claro que sim
anônima
24/07/2022 06h26
Não mesmo
votei em Não Amiga, Relaxa
24/07/2022 09h11
Não acredito que está não, as coisas só acontecem quando tem que acontecer. Pra que a pressa? Vc não precisa provar nada pra ninguém!!
anônima
24/07/2022 09h17
Com o nível de homens porcarias disponíveis na sociedade, ficar como vc está é um livramento, um lucro.
votei em Não Amiga, Relaxa
24/07/2022 09h30
Não sei como consegue ser tão tranquila, parabéns. Os desejos sexuais acabam com minha raça desde os 15 anos, então não teve como segurar. Mas se isso não acontece com vc, se está bem, tudo vai ocorrer no tempo certo, sem pressão.
votei em Não Amiga, Relaxa
04/06/2022 07h47
Não tem uma idade certa, o melhor é quando você quiser.
votei em Não Amiga, Relaxa
anônima
04/06/2022 06h41
Não amiga, relaxa.
votei em Não Amiga, Relaxa
anônima
04/06/2022 05h37
Não, acredite, você está muito bem.
votei em Não Amiga, Relaxa
anônima
04/06/2022 02h54
Sexo não é tudo isso
votei em Não Amiga, Relaxa