Digo em relação as amizades,ficam perguntando pra onde vão quando saem?vcs que moram com eles ainda.

elas perguntam
6 5
eles respondem
04/06/2022 09h08
Eu escondia muito da minha vida porquê nada era bom pra minha mãe, onde eu estava ela sempre soube, mas eu nunca dei muitos detalhes do que fazia, meu pai nunca se meteu mas contava tudo pra minha mãe se eu falasse com ele. Aos 22 anos eu tinha hora pra estar em casa, era esse o nível de controle que minha mãe queria ter sobre minha vida, se pudesse ela teria arranjado até casamento pra mim.
Era muito rueiro, mas em casa posso dizer que foi uma adolescência bem solitária, era eu e eu no meu quarto, me dava bem com minha irmã mas é 6 anos mais nova.
04/06/2022 08h33
Adulto é quem se vira sozinho e não precisa deles.
Fazer 18 anos não significa nada se vc é dependente
04/06/2022 08h55
Sim a minha mãe até hoje, já o meu pai me dar liberdade.
anônimo
04/06/2022 10h57
Dois adultos, um macho e uma femea
Nao, eu ja moro sozinho faz anos e realizo caos social pra ganhar dinheiro e me sustentar.
anônimo
04/06/2022 10h59
Claro, eles são pais. Ruim seria se eles não ligassem mais, quando perderem os de vocês, saberão
anônimo
04/06/2022 10h59
Não muito, mas sempre aviso se vou sair, porque acredito que isso é questão de bom senso, pois são meus pais e moramos no mesmo teto.
elas respondem
anônima
04/06/2022 07h04
Não
04/06/2022 07h33
Enquanto morei com meus pais nunca escondi nada deles e ainda hoje sou assim.
anônima
04/06/2022 09h08
Mesmo casada, morando em minha casa meus pais ainda perguntam onde vou e que horas volto.
Acredito que seja cuidado apenas.
04/06/2022 10h20
Sim, me tratam como um bebê.
Eu gosto de ser tratada assim, tenho quase que uma síndrome de Peter Pan.
anônima
04/06/2022 10h55
Sim, me tratam como um bebê.
Eu gosto de ser tratada assim, tenho quase que uma síndrome de Peter Pan.²