Eu não suporta a ideia de que existem mulheres que fazem sexo anal (só para agradar o parceiro) eu acho isso uma humilhação para a mulher, eu não me submeteria a este tipo de coisa por homem nenhum. sexo anal é uma pratica dolorosa, humilhante e violadora para a mulher em minha opinião, e creio que a mulher que se submete a isso para agradar um marido ou namorado não se valoriza da forma que deveria. na minha visão este tipo de sexo é como um estupro permitido.

elas perguntam
33 26
eles respondem
anônimo
04/06/2022 09h51
Chego a fiscal de cool de alheio

Conheço um cara que adora loiras,e gosta de cuidar bem do cool delas...hehehe
04/06/2022 10h11
@Suellen28

Negativo!
Tem mulheres q gostam muito, já tive namorada q gostava até mesmo mais de anal, ou somente anal.....Se vc observar o prazer do sexo gay, tbm é anal. Famosas como Sandy, e outras mais tbm afirmam isso não ser problema!

Quanto a humilhação, se vc pensar assim , então vc não ajoelha e nem abaixa para chupar, não fica em posição de 4, evita gemer e nem geme, nada de falar putaria ou xingamento. Pois tudo se levar ao pé da letra seria uma humilhação!

Tem sim mulher q pode até fazer para agradar, mais tenha certeza q algum prazer sente, pois nada é infinitamente doloroso, e tem tbm aquelas q não gostam de assumir q gostam, e outras q não gostavam e depois podem passar a gostar. Vai do carinho, da intensidade da relação, e tbm do prazer q isso gera!
04/06/2022 10h49
Se é permitido não é estupro.
Tipica feminista burra.
04/06/2022 09h53
Se ela permite por vontade própria, mesmo que só para agradar o parceiro, não vejo como um "estupro permitido". Mas, de fato, ninguém deveria fazer o que não quer só para agradar.
04/06/2022 09h05
Acho que você é chata
Tem mulher que gosta sim
04/06/2022 11h18
Se a mulher quisesse comer teu cu, vcs iriam deixar rapaziada? Vamos respeitar as manax
04/06/2022 09h33
Todo mundo preocupado com os próprios problema, E você preocupada com o c# dos outros, tinha que ser virgem mesmo
04/06/2022 11h13
Acho nada, nem li.
anônimo
04/06/2022 10h46
Nem vou ler seu pensamento, logo nao tenho opiniao de nada.
04/06/2022 17h30
Depende.

Submeter-se a algo que não gosta para agradar o parceiro, de fato, pode soar deprimente, mas você não pode julgar todas as mulheres baseado em você própria, não é porque você não curte isso que todas não curtem.

Se para você, fazer isso é humilhação, saiba que nem todas se sentem assim, algumas gostam e sentem muito prazer em fazer isso.

É interessante você colocar seu ponto de vista em relação ao assunto, mas cuidado com os julgamentos, cada pessoa tem seu modo de viver e ver a vida.
anônimo
04/06/2022 11h38
Existem mulheres que realmente não gostam de sexo anal.porem tem outras que adoram.cada um tem sua opinião.cada um pensa de uma forma.
04/06/2022 11h39
Cada um faz oque quiser, cuide do seu cu
04/06/2022 11h52
concordo com você Suellen, o sexo só é legal quando os dois gostam do que estão fazendo, se ambos gostam de sexo anal muito legal, mas se um não gosta de fato fica algo forçado e incomodo.
04/06/2022 14h12
Viu, taradas em sexo anal, já estupraram vocês pelo cu várias e várias vezes.
04/06/2022 11h12
Relacionamento é isso. Submeter-se a muitas coisas que não se gosta em pró do parceiro ou parceira. Sacrifício e abdicação. Se vc nao esta disposta a fazer isso no geral, só não se relacionar. Nos homens fazemos inúmeras coisas que não queremos para agradar as mulheres. É uma troca.
04/06/2022 09h39
Não vou ler.
04/06/2022 09h37
Um pouco pesado.
anônimo
04/06/2022 09h37
Você é feminista? Zzzzzzzzzz

Pra começar que pra mim a mulher deve ser submissa ao homem, na bíblia diz isso. E na parte desta prática, há mulheres que gostam, então não tem nada de violador nisso, mais ainda hoje que tem homem que chupa a mulher sem ao menos curtir isso, então mulher tem que agradar na cama sim
anônimo
04/06/2022 11h14
Não namoraria uma feminista!
04/06/2022 10h17
Muito machista esse tipo de sexo. Senhorita Suellen, nisso eu concordo com a senhorita.
04/06/2022 14h13
Faz sentido
04/06/2022 08h54
Vai catar coquinhos o louca.
anônimo
04/06/2022 09h35
Para de militar e libera essa bunda de uma vez.
anônimo
21/06/2022 12h05
Fazer sexu anau e bom vc que e chata mesmo
04/06/2022 18h11
Não existe estupro permitido.
04/06/2022 21h44
Eu sempre achei o anal desnecessário, mas não acho ruim para agradar, o sexo em si é isso, agradar o outro. Mas concordo que muitas mulheres se sentem meio obrigadas por uma cultura social.
anônimo
04/06/2022 19h32
1°, fazer pra agradar isso realmente e chato mas cada um faz o que quer e nao temos que julgar jamais pq o cu e dos outros,

2° não existe essa de estupro permitido, estupro só tem um tipo e ponto, se a mulher deixar por mais que ela nao queira e faz pra agradar, azar o dela, ela deveria se impor e ir contra, mas como falei não devemos julgar o que cada um faz com seu corpo o o que acha certo
anônimo
04/06/2022 10h29
eu acho que te amo
04/06/2022 18h15
Tá na fase de ira em. Por isso digo a social democracia e seu pseudo povo de esquerda. São uma merda. Focault escola de Frankfurt fudeu o socialismo. Lenin deve se recontorcer no túmulo. Liberais americanos e europeus é uma merda também que o movimento feminista virou uma merda. Olga era foda. Agora Simone e outras são um atraso para mulheres.
04/06/2022 14h17
Eu acho que você quer lacrar e em segundo acho que você só pode falar por você, toda generalização é injusta.
Tudo no sexo que se faz sem gostar só para agradar o outro não é saudável, entretanto, não é toda mulher que faz apenas para agradar, tem as que gostam e até oferecem.
04/06/2022 18h07
Só pra agradar acho errado!
Mais experimentar e ela gostar tá tudo certo
anônimo
04/06/2022 17h39
Eu não suporta a ideia de que existem mulheres que fazem sexo anal (só para agradar o parceiro) eu acho isso uma humilhação para a mulher, eu não me submeteria a este tipo de coisa por homem nenhum.//

Caso o desejo de agradar o parceiro seja de livre e espontânea vontade (livre de carências e coisas do tipo), não vejo qual seria o problema nisso tudo

sexo anal é uma pratica dolorosa, humilhante e violadora para a mulher em minha opinião, e creio que a mulher que se submete a isso para agradar um marido ou namorado não se valoriza da forma que deveria.//

Bem, tem mulheres que não compartilham dessa mesma opinião, não acham humilhante e muito menos deixam de se valorizar como mulher

na minha visão este tipo de sexo é como um estupro permitido.//

Não existe estupro quando há consentimento
anônimo
04/06/2022 15h24
Estupro permitido??? Acho que vc deve uma explicação a todas as mulheres que já foram abusadas.
elas respondem
anônima
04/06/2022 11h26
N acho. Se a pessoa permitiu já descaracteriza o estupro. E se faz pra agradar o marido é problema dela, como ele pode fazer coisa q n gosta mto tbm só p agradar ela, isso é do casal
04/06/2022 14h09
Eu faço porque eu gosto. Não para agradar macho. Se vc não gosta, ok. Direito seu. Segure o cool e não dê. Mas tem mulher que curte sim, não fale por todas.
anônima
04/06/2022 08h52
Eu amo fazer sexo anal e não é para agradar macho não, é porque eu sou fissurada em dar o cu, e os homens adoram isto. Não acho nada de humilhante e nem me sinto desvalorizada como mulher. Amo sexo de todas as formas possíveis, desde que apenas com meu parceiro. Enfim...

E eu não tenho nada para achar sobre seu pensamento, não quer dar o cu, não dá, simples, não precisa fazer um jornal para justificar.
anônima
04/06/2022 09h33
Fazer algo que vc não goste para agradar o outro é meio complicado. Caso não me sentisse a vontade não faria.
04/06/2022 09h39
Então não faz ué...
04/06/2022 19h21
Concordo que fazer só pra agradar não é legal e que mulher nenhuma deveria fazer isso!. Mas daí vc falar que sexo anal é humilhante, que é violador, eu discordo totalmente. Sexo anal é uma forma de sexo! Muito prazeroso por sinal! Quando se faz por querer, quando se faz por gostar, é extremamente prazeroso!.
04/06/2022 11h20
Falou besteira. Alias, tava demorando pra você começar a falar esse tipo de coisa. Dei meu voto de credibilidade em sua iniciativa mas já vi que você quer é causar.
04/06/2022 14h26
Amo sexo anal, não é nada humilhante se for feito de um jeito romântico; humilhante é tapa, puxão de cabelo e coisas assim, isso sim que é ridículo.
05/06/2022 13h44
Sexo anal é gostoso e prazeroso
Não sei pq tanta importância com c* dos outros
Q comparação mais ridícula entre anal e estupro, aff
04/06/2022 19h24
Eu faço anal direto com meu marido
04/06/2022 19h27
Deixa o povo dar o furico em paz.
anônima
04/06/2022 09h31
Concordo 100%
Jamais me sujeitaria a algo assim. Sentir dor insuportável por vários minutos só pro cara não me largar.
anônima
04/06/2022 09h06
E você ajuda sua mãe em casa ou amparou uma moradora de rua? Ou só é militante de internet?
04/06/2022 10h48
vc tá certissima
anônima
04/06/2022 11h32
Eu gosto de sexo anal, acho prazeroso, chego a pedir pro homem fazer em mim se ela não ter a iniciativa antes. Cada mulher tem a sua opinião própria sobre isso, umas gostam, outras fazem não e fazem pra agradar o parceiro, outras não fazem de forma nenhuma. Isso é normal, cada pessoa tem seus gostos e preferências.
anônima
04/06/2022 17h42
Concordo plenamente. Coisa nojenta e desnecessária.
04/06/2022 15h27
Vc e muito enjoada, só fala água
anônima
21/06/2022 12h06
É a sua opinião. Não acho nada.
anônima
04/06/2022 21h39
Concordo.
04/06/2022 10h13
Se é apenas para agradar também não concordo, mas tem quem faça isso e muito mais por receio se perder o cara - lamentável.
Agora, não é nada que se tiver vontade não possa tentar. E quando aparece a pessoa que te instiga a isso é outro nível.
anônima
04/06/2022 10h51
Bem, ao meu ver se a mulher gostar deve fazer mas ela não curtindo essa forma de sexo o marido/namorado deve compreender e é respeitar sem insistir, forçar a barra.
anônima
04/06/2022 18h05
Cada um tem seu pensamento...
Concordo com boa parte do que foi dito, mas não tudo.
anônima
04/06/2022 17h38
Faz quem quer, se vc não quiser não faça.
anônima
04/06/2022 11h20
eu gosto, mas de vez em quando.
04/06/2022 16h01
Pensamento seu
anônima
04/06/2022 14h11
Tem mulher que gosta Né
Tem mulher que não
De qualquer forma sexo anal faz mal pra saúde sim