Vocês são pessoas rancorosas? Explique.
0
anônima
420
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
4a
Não. Quando você vê que só existe pessoas ruins, pessoas como disse Maquiavel: "O homem é mau por natureza a menos que precise ser bom', não se torna necessário guardar rancor.
anônimo
4a
Eu não guardo nem dinheiro, vou lá guardar rancor
4a
Não guardo rancor de ninguém
Se foi algo que me marcou, é certo que eu não vou agir como se nada tivesse acontecido.
4a
Sou sim. Simplesmente tenho esse sentimento.
Tento não ser
anônimo
4a
sim, sinto um ódio inacreditavel das pessoas e do mundo, queria matar muita gente por pura inveja e raiva
não aceito nada do jeito que é, o mundo é um lixo
não aceito nada do jeito que é, o mundo é um lixo
Pior que sou viu.
My heart loves deep. Hates deeper.
My heart loves deep. Hates deeper.
anônimo
4a
Nao sei o significado, nao estudei.
anônimo
4a
Não tenho rancor,mas tenho memória
elas respondem
11
anônima
4a
Até tento, mas a indiferença predomina.
4a
Não sou uma pessoa que guarda rancor dos outros, eu perdou mais quero a pessoa bem longe de mim
anônima
4a
Uhum.
anônima
4a
Sim, eu guardo muito e tenho muita facilidade de cortar as pessoas da minha vida.
4a
Sim, fico remoendo
anônima
4a
Não. Depois que passa eu simplesmente não penso sobre o que aconteceu, às vezes lembro mas não sinto nada.
4a
Não sou, mas também não faço de conta que nada aconteceu, apenas me afasto.
anônima
4a
Não muito, mas fico triste.
anônima
4a
Sim, dentro da medida que não me faça mal.
anônima
4a
Nao...
4a
Sou, infelizmente.
Sou uma pessoa que me entrego 100% as amizades/ relacionamento então quando acontece algo fico remoendo aquilo até chegar o momento de "jogar na cara"
Sou uma pessoa que me entrego 100% as amizades/ relacionamento então quando acontece algo fico remoendo aquilo até chegar o momento de "jogar na cara"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!