Vocês são pessoas rancorosas? Explique.
anônima
eles respondem
anônimo
4a
sim, sinto um ódio inacreditavel das pessoas e do mundo, queria matar muita gente por pura inveja e raiva
não aceito nada do jeito que é, o mundo é um lixo
não aceito nada do jeito que é, o mundo é um lixo