Meu ex mandou mensagem pra mim falando algumas coisa principalmente da gente , depois me ligou chamada de vídeo eu não atendi e desde então falei fria com ele, depois ele me ligou novamente então atendi ele falou algumas coisas, e agora está mandando foto do que está fazendo de tudo como se a gente tivesse junto e tivesse que dar satisfação pra mim, ele disse que quando for mais tarde vai me ligar pra conversar comigo ele tá viajando e até falou o dia que irá vi sem eu perguntar
o que vocês acham disso que atitude deve tomar acho que está pensando que as coisas desse jeito É só ele vim falar coisas bonita a gente voltar como se nada tivesse acontecido

elas perguntam
2 8
eles respondem
04/06/2022 15h01
Eu acho que
anônimo
04/06/2022 16h26
Nao sei.
elas respondem
anônima
04/06/2022 14h49
Não se precipite em conjecturas. Se realmente não quer mais ouvi-lo, não pense nem questiona-se sobre esse comportamento dele. Se ainda não fechou o ciclo, observe e seja clara. Talvez não tenha certeza sobre a decisão. Pode ser inúmeras coisas.
04/06/2022 15h47
Acho que você deve se manter firme em sua posição. É muito fácil um homem agir assim e voltar a falar conosco como se nada tivesse acontecido. Ele pode até ter se arrependido mas cabe a você decidir se vale a pena ou não. Na minha opinião não vale o esforço. Pegue toda essa vontade que existe dentro de você e use-a com uma nova pessoa. Todos os nossos dias são novos recomeços então porque repeti-los com coisas antigas?
04/06/2022 15h49
Tá carente
04/06/2022 15h51
Ele ta qrendo voltar sim, mas não acho legal isso de ficar terminando e voltando
anônima
04/06/2022 16h52
Vc q quer.
04/06/2022 16h57
Hum...tá te amaciando para depois.
Continue não dando confiança até descobrir qual é a dele ou pode se frustrar.
04/06/2022 16h59
Não volte com ex namorado anjo...É pior bobagem que vc faz, falo isso por experiência própria!! Não se ilude com palavras fofas, romanticas, isso é um golpe que vc vai acabar caindo! Mete pé na bunda e vá conhecer pessoas novas