É mais difícil ganhar massa muscular/engordar ou emagrecer? Explique o porquê.

2
anônima
364
4a
  • 77%
    Ganhar massa muscular/engordar
    20 votos
    12
    8
  • 23%
    Emagrecer
    6 votos
    1
    5
26 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
4a
Para emagrecer basta fazer dieta.
Para ganhar massa tem que fazer dieta e malhar.
votou em Ganhar massa muscular/engordar
anônimo
4a
Acho muito mais díficil emagrecer, principalmente depois dos 35 anos. Acho muito mais fácil ir na academia puxar peso, do que manter uma rotina de aeróbico que faça emagrecer.
anônimo
4a
Fazer sexo com a mulher melancia.
anônimo
4a
Para emagrecer basta comer menos e fazer cardio.

Para engordar,tem que comer bastante,chega uma hora que da vontade de vomitar de tanta comida que vc tem que comer
votou em Ganhar massa muscular/engordar
Demorei bastante para ganhar a massa que tenho
votou em Ganhar massa muscular/engordar
Eu comi batata doce e frango todo dia de manhã, ovo e aipim 3 horas depois, meio dia comia de tudo legumes, carne com gordura, batata doce, feijão arroz, almoço de pedreiro com tudo de bom kkk, as 15:00 da tarde sheike hiper calórico, treinava um dia sim um dia não, isso durante 3 meses, nesse período consegui ganhar apenas 3 kg, fiquei sem malhar e descuidando da alimentação 2 semanas, perdi 4 kg, sinceramente agora do tou malhando pra ganhar resistência pra não ficar com dores no corpo, porque pra pegar massa eu já desisti !!
votou em Ganhar massa muscular/engordar
anônimo
4a
Pra um magro
Ganhar massa muscular
Pra um gordo
Emagrecer
Os dois são difíceis igualmente dependendo do teu tipo físico
No meu caso com certeza é esse mas acho que vai da tendência de cada indivíduo
votou em Ganhar massa muscular/engordar
td é dificil nessa vida
anônimo
4a
+10 pontos.
Depende do organismo da pessoa.
Pra mim o difícil sempre foi ganhar peso.
E a velocidade cinco na dança do creu
votou em Ganhar massa muscular/engordar
Ganhar massa, com certeza
votou em Ganhar massa muscular/engordar
Não sei,é muito complexo expicar essas coisas
elas respondem
9
Cliquei errado
O mais dificil é ganhar massa
emagrecer basta queimar muita caloria
votou em Emagrecer
anônima
4a
Esse
votou em Ganhar massa muscular/engordar
anônima
4a
Aq.
votou em Emagrecer
anônima
4a
Tá bem difícil perder mais peso
votou em Emagrecer
Essa to falando por experiencia propria..pq estou a pouco tempo fazendo exercicio...mais os resultados vem entre 3 ou 6 meses...dependendo da dedicação
votou em Ganhar massa muscular/engordar
anônima
4a
Aff! Cliquei errado. Difícil pra um diaxo é ganhar massa muscular.
votou em Emagrecer
Pra mim é esse
votou em Ganhar massa muscular/engordar
Acho que não dá pra comparar, é de acordo com o metabolismo de cada um. Para mim é ganhar massa, ganho 3kg, fico doente e perco 4.
votou em Ganhar massa muscular/engordar
Ganhar massa. Perco peso muito rápido :(
votou em Ganhar massa muscular/engordar