É mais difícil ganhar massa muscular/engordar ou emagrecer? Explique o porquê.
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Acho muito mais díficil emagrecer, principalmente depois dos 35 anos. Acho muito mais fácil ir na academia puxar peso, do que manter uma rotina de aeróbico que faça emagrecer.