É mais difícil ganhar massa muscular/engordar ou emagrecer? Explique o porquê.
anônima
elas respondem
Tofu
4a
Acho que não dá pra comparar, é de acordo com o metabolismo de cada um. Para mim é ganhar massa, ganho 3kg, fico doente e perco 4.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que não dá pra comparar, é de acordo com o metabolismo de cada um. Para... | elaele