É mais difícil ganhar massa muscular/engordar ou emagrecer? Explique o porquê.

anônima
elas respondem
Acho que não dá pra comparar, é de acordo com o metabolismo de cada um. Para mim é ganhar massa, ganho 3kg, fico doente e perco 4.
 
Acho que não dá pra comparar, é de acordo com o metabolismo de cada um. Para... | elaele