Por que as mulheres reclamam e odeiam quando os homens elogiam e exaltam as mulheres "padrão" mas fazem o mesmo?
Reclamam tanto que os homens exaltam as mulheres que pra elas são " padrão "( que normalmente são mulheres magras e lindas ) Mas se for ver por exemplo uma foto de um cara " padrão "(aqueles típicos caras sarados de cabelo liso) no Instagram, Exaltam e enaltecem esse mesmo padrão de cara.
Veja o problema não está em elas exaltarem os caras e sim reclamar e fazer um escândalo na internet quando um homem exalta uma mulher " padrão" sendo que elas fazem o mesmo! Mais uma vez as mulheres se demonstra hipócritas?
Elas adoram escolher, Mas odeiam ser uma opção e não ser escolhida, Hipocrisia feminina?

Veja o problema não está em elas exaltarem os caras e sim reclamar e fazer um escândalo na internet quando um homem exalta uma mulher " padrão" sendo que elas fazem o mesmo! Mais uma vez as mulheres se demonstra hipócritas?
Elas adoram escolher, Mas odeiam ser uma opção e não ser escolhida, Hipocrisia feminina?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
4a
como vc sabe que as que reclamam disso, mas fazem igual são as mesmas?
anônima
4a
Nao. Para de generalizar.
Eu mesma amo magrelos.
Eu mesma amo magrelos.
4a
Porque sentem mesma coisa que vocês sentem: raiva, ciúme, inveja, vontade de despertar a mesma coisa no sexo oposto sabendo que nunca irão conseguir a menos que nasçam de novo, etc.
anônima
4a
Porque mulher é mais cobrada pela beleza, então se sentem desconfortáveis quando você idolatram um padrão que é muito maior que o delas. Inalcançável.
Querendo ou não é diferente o "valor" da beleza pra homem e mulheres.
Querendo ou não é diferente o "valor" da beleza pra homem e mulheres.
eles respondem
3
4a
mgtonto
anônimo
4a
Cada esquece oque mulher fala, são seres burros sem opinião própria. Só vão pela modinha, mulher é lixo.
anônimo
4a
Porque elas querem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!