Querem que mulher se interesse por qualquer um, mas não vê o que a gente passa. Você já viu o quanto que gasta pra nós ficarmos apresentável e assim vocês nos quererem?

A gente gasta com maquiagem (só nisso da mais de R$600), roupas, cabelo, acessórios. Nessa brincadeira da quase 2k. Pra escolher um cara desempregado, que só quer sexo e na primeira oportunidade ficar com outra mais gostosa. Fora as doenças que um cara desses podem transmitir.

Ou seja, ninguém achou uma buceta no lixo, ou a pessoa é um lixo, pra ficar com qualquer um. Por isso que acho certo mulher ser seletiva.

elas perguntam
23 11
eles respondem
04/06/2022 19h36
Tá mas eis a pergunta qual homem e que homem te obrigou a gasta isso tudo e fazer todo esse esforço? Você faz isso por você mesma ninguém nunca pediu

E agora se sente frustrada por que não teve retorno como se alguém tivesse prometido algo, Você se iludiu
04/06/2022 20h09
Então, mas você saiu com o cara assim, pq quis...
05/06/2022 00h07
Não tem ninguém querendo que a mulher se interesse por qualquer um, o que eu vejo são pessoas querendo que o homem se interesse por qualquer uma, atacando sua masculinidade caso isso não aconteça, e tem também aquele papo de que homem se esforça pra gostar de mulher e afins. A seletividade da mulher sempre foi vista como normal, o homem que é crucificado quando exige alguma coisa.
anônimo
04/06/2022 19h43
Não quero saber.
04/06/2022 19h38
Eu sempre achei que essa briguinha de menino contra menina devia terminar no jardim de infância.
anônimo
04/06/2022 19h35
As mulheres não ficam pra trás, só querem os chads.
anônimo
07/06/2022 16h27
Tem tanta coisa errada com essa pergunta.

1 Você não é obrigada e não a gastar tudo isso.
Na verdade,se precisa desse gasto todo,tenho péssimas notícias.
2 Homem tambem precisa gastar com academia,suplemento,alinhar os dentes,etc.
3 O cara com grana,tambem vão te deixar por uma gostosa,porque pelo que parece é a unica coisa que você oferece,você msm se trata como uma mercadoria.
anônimo
06/06/2022 13h36
Mulher tem que selecionar o melhor cara mesmo, essa é a natureza das coisas.
06/06/2022 13h58
Seja seletiva enquanto pode. Um dia não irá arrumar nada nem pagando.
anônimo
04/06/2022 19h39
*pra mim*

Maquiagem, cabelo, roupas bonitas e acessórios são algo totalmente dispensável na escolha de uma mulher. Até pq acredito que em casa a sós com o namorado difícilmente vocês vão estar arrumadas, com cabelo feito, com roupas bonitas, maquiadas e etc.. Por isso valorizamos a beleza natural feminina
anônimo
04/06/2022 19h36
Concordo
Isso pra mim vale pra os dois sexos
Todo mundo deveria ser seletivo e responsável por quem escolhe
04/06/2022 23h29
Eu não ligaria para essas coisas, a mulher sendo simples, já estaria bom.
04/06/2022 21h48
Roupa,maquiagem, acessório dá 2k por ano né, porque 2k por mês que não dá nem fodendo, só se tu for drag queen ou algo do gênero
anônimo
04/06/2022 19h35
Você tá bebada ?
anônimo
06/06/2022 12h59
O engraçado é que as mulheres pensam que somente elas gastam dinheiro.o homem gasta com academia,alimentação,suplementos para ficar bonito.para chegar uma mediana ou uma gorda e dizer que quer namorar sério.kkkkk você esta de brincadeira,e ainda tem que ter um carro de quase 50 mil .se você gasta tanto dinheiro para ficar bonita e problema seu.se homem gasta dinheiro para ficar bonito e problema dele.
anônimo
04/06/2022 19h36
É sempre assim, o homem só tem utilidade quando está empregado. Antes é um lixo. Sério vocês mulheres merecem tudo de ruim, que a energia negativa do todo o universo recaia sobre vocês.
anônimo
06/06/2022 12h32
você está mais que certa, homem que ganha menos de 5 mil não merece ter mulher, deveria ser lei que hoemens pobres não deveriam nem conversar com mulheres, se eles quiserem o máximo deveria ser permitido sair com gp. unidos por um melhor, moça o/
04/06/2022 20h05
Tá bom lisa Simpson, já entendemos, agora vai dormir que já está na hora
04/06/2022 23h27
"Escolha" um homem que não ligue pra isso. Problema resolvido.
04/06/2022 20h03
Ta bom, faz silêncio ai agora
anônimo
04/06/2022 19h36
Nao li o seu texto, nao dá para responder.
anônimo
07/06/2022 16h36
Legal fera
elas respondem
04/06/2022 19h39
Desculpas e mais desculpas.
04/06/2022 20h11
Credo de gastar tudo isso.
04/06/2022 19h44
Só consigo observar a foto do perfil, kkkkkkk
anônima
04/06/2022 19h34
Eu não me interesso por pobre.
04/06/2022 19h47
Quem te disse que você deve escolher qualquer um?
anônima
04/06/2022 19h34
Pse. Esses burros revoltados pq n transam n fazem nem esforço p pensar
anônima
07/06/2022 16h38
Disse tudo, amiga!
anônima
07/06/2022 16h41
Ta certa, gatona. Mas não compre adornos e makes pra ficar bonita pra homem. Faça por si mesma. Infelizmente nenhum deles vai valorizar o amor e a dedicação que a gente tenta ter por eles
anônima
07/06/2022 08h03
N ligo com o que invisto em mim, pq é p me sentir bem,
mas posso reclamar pq ainda fui que nem ifood p/ casa dele, gastei horrores com uber,ele tinha quase q 0 esforços e gastos, além de ser um pedaço se mal caminho que nem me fez gozar, mas fez o que quis comigo, p depois me descartar por uma mais gostosa...ele poderia pelo menos ter sido honesto quanto as intenções comigo, foi muito cruel. Isso é o q acontece quando vc dá muito de sí, frustração.
07/06/2022 16h11
Verdade. Uma calça para uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais