A pergunta é só pra conhecer um pouco de cada um aqui

Altura aproximadamente: 1.75
Cabelo: Liso (Natural)
Olhos (Verdes Claros)
Cor: Branco (Pique Alemão)
Aparelho nos dentes

Como Pães , bolachas , leite (Somente integrais)

Frutas: Manga , Banana , Abacaxi , Pera , Laranja , Abacate , Uva , Mamão , Maracujá , Melancia

Sobremesas , Bolos e Salgados: Pavê de chocolate , Arroz doce cremoso , Canjica , tudo que vai leite moça se deixar eu rapo a lata kkkk Torta de frango , Torta de Sardinha , Bolo de Milho , Bolo de Fubá , Escondidinho e outros

Café da manhã: Batata doce , Ovo cozido , Cuscuz , Aveia

Almoço não pode faltar uma Salada e não como nada com gordura

Bebidas: Água sempre , refri só fim de semana com uma pizza ou umas esfihas

Vícios: Celular/computador , acessar internet , transar

Redes sociais: Nenhuma (atualmente uso somente Wpp/Telegram e o Ela Ele)

Ocupação: Trabalho (Telefonia Técnico Home Office)

Amigos: Conversar , dar risadas

Vestir: Pra sair um Tênis ,uma Calça Jeans , uma camisa manga curta , um corte degradê com desfarce ou um cap (boné) aba curva (Sou bem vaidoso) ando sempre perfumado

Agora falem de vcs , se não se sentirem a vontade de falarem muito não tem problema só falem um pouco

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/06/2022 20h28
Se você souber de mim não irá acordar amanhã mais.
04/06/2022 20h40
Altura aproximadamente:1,50
Cabelo:Cacheado(natural)
Olhos :Pretos
Cor:Parda
Frutas:Melancia e abacaxi
Bebidas: Água e refrigerante
Vícios:Redes sociais,notebook,jogar,ela/ele etc
Sobremesas:Brigadeiro e chocolate
Redes sociais:Ela/ele,instagram,facebook tenho outras que não uso mais as vezes mexo:Twitter,Twich,Telegram,discord
Ocupação:Igreja(amo) etc...
Amigos:Amizade colorida,quieta,rir
Vestir: Legging preta e roupas pretas com tons escuros bota com salto preto casaco marrom etc
Estilos musicais:Eletrônica,internacionais e hinos.
Cabelo:Preto com as pontas vermelhas.
anônima
04/06/2022 20h24
Vício transar kaka. Ta vendo vc n ficaria com virgem ;(
anônima
04/06/2022 20h34
Não confio! Desculpe
eles respondem
04/06/2022 20h24
Eu não sou de me abrir facil assim gatão, tem que me pagar um jantarzinho primeiro
04/06/2022 20h31
Porra bicho, preguiça....
anônimo
04/06/2022 20h33
Segredo, tenho que manter tudo em sigilo.
anônimo
04/06/2022 20h37
22 anos
1,70
Olhos castanhos
Gosto de futebol
Terror em geral(principalmente Creepypastas e filmes)
Tô sempre escutando música
Meus estilos preferidos são
Trapp
Eletrônica
Rock
Amo cachorro
E tô tentando achar emprego kkk
Sou virgem,apesar da idade kk
Quero ser tatuador daqui um tempo
Amo tatuagens(tenho 21 tattoos)
04/06/2022 21h16
1,73
Cabelo Liso Preto
Olhos castanhos
Pardo

Como de tudo, menos Kibe

Sobresa como tudo também

Vícios: Dirigir, carros, tênis (calçados), ganhar dinheiro e mulher

Redes sociais: Instagram inativo, e esse site

Amigos: Rolê e viajar

Vestir: Depende do dia, mas no geral, tênis Dunk Low, jordam Low, Yeezy ou vans, bermuda de moletom se tiver calor, calça jeans ou jogguer se tiver frio, e alguma blusa moletom ou casaco o se tiver frio