Mesmo ela tendo sido uma puta egocêntrica do Caralho com vc?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/06/2022 21h38
Primeiramente se é EX já fala que é passado! Ela fez o certo em seguir em frente com a vida dela e conhecer pessoas novas.
Você no caso ainda está muito apegado a sua ex pelo jeito...ta na hora de aceitar a realidade e seguir em frente mocinho! Amor próprio.
v56
04/06/2022 21h36
Se não deu certo vida que segue
eles respondem
04/06/2022 21h20
Não a vida é dela
04/06/2022 21h22
Não fiquei com raiva , eu odiei , ainda teve coragem de mandar foto de barriga (grávida) de outro depois de que terminou cmg e falar mal do cara pra mim depois que nasceu o filho , tenha santa paciência ! Mandei sumir da minha vida e esse site me ajudou muito a tomar essa decisão
04/06/2022 21h35
Não ficaria,se eu namorasse,depois do termino acabou tudo,não ia querer saber dela mais
04/06/2022 21h39
Aceita q dói menos.

Do jeito q vc está nem era pra estar seguindo ou stalkeando ela.