A professora chega na sala com uma calça apertada, e exibindo um capô de fusca GIGANTESCO.

Alunos de 16 e 17 anos.

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/06/2022 21h50
Que ela é muito safada e gostosa
anônimo
04/06/2022 21h51
Eles fariam MTA piada,não te esquece que a gente vive no país da putaria
04/06/2022 21h54
Já aconteceu comigo.
Nunca prestei tanta atenção numa professora.
Aula em que eu nunca virava pro lado ora conversar. Era concentração total, mas na professora, não necessariamente na explicação.
Ela era uma coroa gostosa e sabia disso. Tá aí uma prof que nunca vou esquecer