Em abril decidi parar com o anticoncepcional injetavel mensal. Minha última relação foi em fevereiro e msm assim com preservativo.
Aí a menstruação veio fevereiro, março e abril. E a de maio e junho nada.
Fiz um teste de farmácia sexta q deu negativo. Estou sem nenhum sintomas, porém ansiosa pra vir...
Aguem já passou por isso? O ciclo demorou muito pra vir ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/06/2022 00h16
Vocês são muito loucas de usarem isso como se fosse algo normal, minha cunhada tomava sempre depois das relações, isso causou numa desregulamentação menstrual, hoje ela é pseudo-estéril, contraiu endometriose e menstrua toda vez que é penetrada, não permitindo a ovulação
anônimo
05/06/2022 00h23
Obs...