Meninas que já tomaram anticoncepcional injetável, quando pararam desregulou o ciclo de vocês?
Em abril decidi parar com o anticoncepcional injetavel mensal. Minha última relação foi em fevereiro e msm assim com preservativo.
Aí a menstruação veio fevereiro, março e abril. E a de maio e junho nada.
Fiz um teste de farmácia sexta q deu negativo. Estou sem nenhum sintomas, porém ansiosa pra vir...
Aguem já passou por isso? O ciclo demorou muito pra vir ?
Aí a menstruação veio fevereiro, março e abril. E a de maio e junho nada.
Fiz um teste de farmácia sexta q deu negativo. Estou sem nenhum sintomas, porém ansiosa pra vir...
Aguem já passou por isso? O ciclo demorou muito pra vir ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
4a
Vocês são muito loucas de usarem isso como se fosse algo normal, minha cunhada tomava sempre depois das relações, isso causou numa desregulamentação menstrual, hoje ela é pseudo-estéril, contraiu endometriose e menstrua toda vez que é penetrada, não permitindo a ovulação
4a
Só observo
anônimo
4a
Obs...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!