Sorry o textão...

Ele já falou de querer relacionamento sério e desde sempre a intenção desses meses se conhecendo bem foi para isso. Na única briga séria, ele veio dizer que cansou de esperar eu me decidir. Infelizmente foi briga na semana que eu ia dar o sim. A briga passou e estamos juntos de novo. Vamos ter uma conversa séria e definir as coisas. Ele é sempre claro que é todo meu e só devo estar com ele (que é o que eu quero), pois ele não é de querer várias (e eu sou igual), é um rapaz sério. Automaticamente já dei um sim "indiretamente"? Porque nos falamos todo dia, avisamos as coisas e nos damos prioridade. E quero sim apenas ele e para namoro. Não sou disso de ficar. Então não sei como separar isso de namoro...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/06/2022 01h36
Onde encontro a segunda temporada?
05/06/2022 02h00
Não vou ler essa merda.
05/06/2022 01h58
Mas esclareçam um para o outro, que é namoro, é importante.
anônimo
05/06/2022 06h28
Nao li o texto, nao consegui entender nada.
elas respondem
anônima
05/06/2022 01h41
Não entendi
anônima
05/06/2022 01h44
História ein kk
Assume o namoro e pronto
05/06/2022 02h14
Só precisa ser bem esclarecido.
05/06/2022 07h06
Não é textão, mas não entendi onde acha que deu um "sim" indiretamente. Se é por ainda continuarem com a mesma rotina isso não significa que é oficial, melhor firmar logo mas não precisam fazer disso uma via cruzes.