Mulheres, se arrependeriam de dispensar um cara e no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido?
Mulheres você se arrependeriam de dispensar um cara que fosse gente boa, talvez estudaram juntos tipo no ensino médio e depois no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido,podem responder como anônimas se quiserem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
22
6
elas respondem
22
Me arrependeria se fosse um homem de caráter, que é bem mais difícil que ser bem-sucedido.
4a
Já aconteceu de eu "arrepender", e o cara nem "bem sucedido" era eheu
Dispensei por outros motivos
Então, vai saber
Acho que depende de outros fatores, do contexto tipo, eu sentir ou ter sentido alguma coisa, algum interesse e tal.
Dispensei por outros motivos
Então, vai saber
Acho que depende de outros fatores, do contexto tipo, eu sentir ou ter sentido alguma coisa, algum interesse e tal.
Ja aconteceu de dispensar um cara na adolescência e hj ele estar com uma boa condição financeira. Eu não me arrependi, eu não gostava dele e esse não era o fator determinante pra relação dar certo.
anônima
4a
Claro, assim como o cara q me deu fora me viu gostosa depois de um tempo e resolveu pensar duas vezes
anônima
4a
Não,por que se dispensei foi pq tive meus motivos e o fato dele ser bem sucedido é bom pra ele o sucesso é dele e nao meu,não ganharia nada ficando com ele que não pudesse ganhar sozinha ou com outro
4a
Não tem motivo para responder em anônimo uma pergunta simples dessa.
Arrepender por que? Ser bem sucedido é algo que pode acontecer com os dois, pessoalmente busco isso em mim principalmente e não em outra pessoa.
Arrepender por que? Ser bem sucedido é algo que pode acontecer com os dois, pessoalmente busco isso em mim principalmente e não em outra pessoa.
anônima
4a
Claro que não, nunca me arrependi de dispensar homem algum, muito pelo contrario.
anônima
4a
Não. É exatamente por isso que eu corro atrás do meu, não espero depender desses fatores pra conseguir ou não uma estabilidade financeira.
Me arrependeria se ele fosse um cara especial pra mim. Mas, como não é o caso da pergunta, não. Sem arrependimentos.
Me arrependeria se ele fosse um cara especial pra mim. Mas, como não é o caso da pergunta, não. Sem arrependimentos.
4a
Não.
4a
Aconteceu o contrário e foi comigo.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Claro.
anônima
4a
Só se o cara realmente fosse gente boa e valesse a pena. Pq eu só dispensei esses mlk que não valiam nada, teve uns q até era gente boa e eu dei chance, mas falou algo que me senti ofendida e senti que não valia a pena, ou tbm era gente boa mas eu via que não era fiel. Teve um cara bem sucedido que queria namorar cmg, mas eu n quis pq ele só tava muito afim de mim pra tirar minha virgindade, ele tbm bebia e queria ter filhos, coisa q n gosto nem quero ter, além dele ter idade de ser meu pai KKKKK
4a
Eu não me importo se eu dispensei na aquele momento sinal que não amava ele, não tinha porque eu aceitar só porque no futuro talvez ele seria sucedido,e se eu dispensei ele sinal que tinha outras coisas para acontecer e o tempo vai revelando isso
4a
Sim, me arrependi. Mas, antes dele ser quem é hoje, eu já me sentia atraída, eu era tímida e estava iludida por outro. Por isso que fiz uma pergunta há um tempo, se era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Me arrependo muito mesmo, agora já é tarde.
Não me arrependeria, se eu dispensei ele foi por algum bom motivo. Se ele fosse alguém que eu gostasse, ficaria feliz por estar tão bem.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não é exatamente arrependimento, só teve alguns homens que passaram pela minha vida que eu queria ter gostado na época mesmo que conheci, mas né não gostava deles então adiantava bosta nenhuma também ficar insistindo.
4a
Nem um pouco
anônima
4a
Não. Não é isso que me move.
4a
Tô um pouco me lixando...Não quero depender de macho não!
eles respondem
6
anônimo
4a
Elas nao se arrepemdem de nada.
Sim
4a
Muitas vão. As mulheres só pensam no momento, na hora do ato.
anônimo
4a
Provavelmente não,a maioria aqui ainda é jovem,esse tipo de arrependimento costuma vir mais tarde na vida,quando a idade chega.
A excessão é se for mãe solteira,essa dá para ver o arrependimento no olhar.
O mesmo vale para homens que priorizam beleza ao invés do carater da moça (cof cof Jhonny deep).
No geral mulheres preferem homens "feitos",querem um cara bem sucedido,mas poucas estão dispostas a ajudar o homem a chegar lá.Por isso geralmente sé nota um arrependimento maior da parte delas nesse quesito.
A excessão é se for mãe solteira,essa dá para ver o arrependimento no olhar.
O mesmo vale para homens que priorizam beleza ao invés do carater da moça (cof cof Jhonny deep).
No geral mulheres preferem homens "feitos",querem um cara bem sucedido,mas poucas estão dispostas a ajudar o homem a chegar lá.Por isso geralmente sé nota um arrependimento maior da parte delas nesse quesito.
4a
Aí elas vão querer
4a
Só se for interesseira para pensar assim, né?
Mas aposto que as ex-namoradas dos famosos devem se gabar por ai quando vai conversar com a galera.
Ai gente, sabe aquele jogador do time tal? Então, namorei 2 anos com ele no passado.
Duvido que as ex-namoradas do Gustavo Lima ou de outros famosos por ai não se gabam ao falar com as amigas huahua
Mas aposto que as ex-namoradas dos famosos devem se gabar por ai quando vai conversar com a galera.
Ai gente, sabe aquele jogador do time tal? Então, namorei 2 anos com ele no passado.
Duvido que as ex-namoradas do Gustavo Lima ou de outros famosos por ai não se gabam ao falar com as amigas huahua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!