Mulheres, se arrependeriam de dispensar um cara e no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido?
Mulheres você se arrependeriam de dispensar um cara que fosse gente boa, talvez estudaram juntos tipo no ensino médio e depois no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido,podem responder como anônimas se quiserem
elas respondem
anônima
4a
Não é exatamente arrependimento, só teve alguns homens que passaram pela minha vida que eu queria ter gostado na época mesmo que conheci, mas né não gostava deles então adiantava bosta nenhuma também ficar insistindo.