Mulheres, se arrependeriam de dispensar um cara e no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido?

Mulheres você se arrependeriam de dispensar um cara que fosse gente boa, talvez estudaram juntos tipo no ensino médio e depois no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido,podem responder como anônimas se quiserem
elas respondem
anônima
4a
Claro que não, nunca me arrependi de dispensar homem algum, muito pelo contrario.