Mulheres, se arrependeriam de dispensar um cara e no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido?

Mulheres você se arrependeriam de dispensar um cara que fosse gente boa, talvez estudaram juntos tipo no ensino médio e depois no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido,podem responder como anônimas se quiserem
eles respondem
Muitas vão. As mulheres só pensam no momento, na hora do ato.