Mulheres, se arrependeriam de dispensar um cara e no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido?
Mulheres você se arrependeriam de dispensar um cara que fosse gente boa, talvez estudaram juntos tipo no ensino médio e depois no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido,podem responder como anônimas se quiserem
elas respondem
Não me arrependeria, se eu dispensei ele foi por algum bom motivo. Se ele fosse alguém que eu gostasse, ficaria feliz por estar tão bem.