Mulheres, se arrependeriam de dispensar um cara e no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido?
Mulheres você se arrependeriam de dispensar um cara que fosse gente boa, talvez estudaram juntos tipo no ensino médio e depois no futuro ver que ele se tornou um cara bem sucedido,podem responder como anônimas se quiserem
elas respondem
anônima
4a
Não,por que se dispensei foi pq tive meus motivos e o fato dele ser bem sucedido é bom pra ele o sucesso é dele e nao meu,não ganharia nada ficando com ele que não pudesse ganhar sozinha ou com outro