Então gente, meu namorado tem uma "amiga" que tem ligado pra ele frequentemente. Ele ja atendeu ela duas vezes na minha frente e agiu todo estranho, falou que depois explicava e que depois conversava com ela. Pra mim ele falou q é mto amigo dela e da família dela e que ela ja disse gostar dele há um ano atrás, mas que ele ñ correspondia, mas mesmo assim continuaram a "amizade". Além disso, ele demonstra ficar irritado com ela, pq ela tipo cobra atenção dele, segundo ele ne. Outro episódio, é que um dia que estávamos brigados, ele saiu com essa amiga, e por coincidência, me viu passando no mesmo lugar que eles estavam e ñ falou cmg. So falou que tinha me visto depois que eu entrei no onibus pra ir embora.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
05/06/2022 10h14
Falo a verdade? Acredito que sim
05/06/2022 04h59
Haa, não, não, isso é coisa que estão colocando na sua cabeça
anônimo
05/06/2022 05h23
Não está te traindo.
É só uma bela amizade que nunca lhe trará problemas.
anônimo
05/06/2022 06h18
Nao sei, nao li seu texto para dar opinião.
05/06/2022 10h47
Muito texto, vou ler não
anônimo
05/06/2022 10h59
Ou eles ficam ou ele deixa ela de segunda opção
05/06/2022 11h02
Ele te viu na rua e não falou com você?????
Não consegue falar com ela normalmente na sua frente???
Ela cobra atenção dele??

Chutaria que tem 80% de chance de ter pelo menos uma tensão sexual rolando entre eles
05/06/2022 11h12
É, muito estranho isso aí. Diz para ele que quer conversar com ela.
elas respondem
05/06/2022 09h02
só com isso não dá pra saber, mas ele deve usar ela como segunda opção quando vc não está disponível e pra ter alguém se vcs terminarem.

O que eu faria: como ela gosta dele, iria pedir que ele se afastasse dela. Ia ser o melhor pra vcs dois e até pra ela.
05/06/2022 09h34
Sim. Ele fica com ela. Certeza.
anônima
05/06/2022 09h43
Esta ai é a namorada numero dois, amiga do peito e da buceta, quando voce briga com ele, ou não está disponivel, ou ainda quando ele quer mudar o cardápio da semana, ela está disponivel de braços e pernas abertos. E ainda tem a cara de pau de sair com ela em público.

E sim, ele esta te traindo na cara dura com toda a certeza. E ele não vai largar dela nunca. CAIA FORA OU VAI ACABAR FICANDO PRESA NAS PORTAS, OS TEUS GALHOS NÃO VÃO PASSAR MAIS.

SEM CONTAR QUE OS AMIGOS DE VOCES DEVE TE ACHAR A MAIOR CORNA MANSA!!!
05/06/2022 10h52
Eu acho que sim, aconteceu parecido comigo namorava um homem e terminamos e ele pediu uma mulher para ficar ela disse não, até ai tudo bem voltamos a namorar e eles viraram bem amigos comprou presente para mim e para ela, eu era bem ciumenta confesso e logo após isso terminei com ele e começaram a namorar
05/06/2022 10h58
Acho que sim, tudo indica.
05/06/2022 04h14
Sim! Ele está traindo.
05/06/2022 10h13
Você já sabe a resposta.
05/06/2022 11h04
Amiga 80% de certeza. Sinto muito por estar passando por isso. Mas além de ele n te amar de vdd como deveria ser, ele ainda é moleque. Saiu cm ela brigado cm vc? Isso é mt absurdo e n acaba bem.