Eu me questiono o pq comigo mas ao mesmo tempo pq não comigo, já que não sou melhor que ninguém...
É difícil de lidar com essa dualidade de questinamento.

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/06/2022 08h38
Acho que isso é comportamento de reflexo, aquele tipo de coisa que todo mundo fez, faz ou fará um dia, não tem como fugir; nós temos esse sentimento que merecíamos algo melhor, e poucos até o final da vida conseguem se livrar dessa arrogância.
Tudo o que acontece na nossa vida é responsabilidade nossa, mesmo que seja de forma inocente, descuidada ou simplesmente por falta de competência, sempre há uma parcela de culpa. E ainda há coisas que acontecem como retribuição; eu particularmente sou uma pessoa que faço muita coisa errada, então se um dia algo acontecer comigo, eu tenho noção que não sou inocente.
05/06/2022 07h50
Normalmente temos uma parcela nem que seja pequena, mas normalmente temos uma parcela de culpa.
Sempre tento analisar o que fiz de errado pra ter acontecido comigo.
05/06/2022 08h21
Sim, mas a culpa é minha.
anônimo
05/06/2022 09h01
Não, autopiedade é masturbação. Foco no que farei pra resolver a situação.
anônimo
05/06/2022 08h42
Nao, quando acontece algo desagradavel eu quero que seja somente comigo.
elas respondem
05/06/2022 07h56
Parece que às vezes tudo dá errado quando é a nossa vez. Kkk
Mas eu já acostumei tanto, que me surpreendo quando parece que foi fácil demais, de qualquer forma não desisto de nada que quero, demore o tempo que for.
05/06/2022 08h54
Sim, infelizmente não entendo o propósito.