Minha mãe não quer mais deixar eu sair com a única amiga que tenho porque descobriu que ela namorou uma mulher

0
anônima
796
9a
Escondi isso por tanto tempo pq ja sabia que eka é bem homofobica daqueles do tipo" ahhh isso não é coisa de Deus". Mas aí minha irmã ficou sabendo ( outra homofobica) e não pensou duas vezes em contar pra minha mãe. Agora ela tá até falandl que devo ser sapatona tbm, e por isso nunca namorei e tal ( nunca encontrei um homem por qual eu quisesse namorar, nao aparece nenhum interessante e os que gostei nao me quiseram).

O mais absurdo é que sou de maior. Tenho 23 anos!!!
O que faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Defenda teu ponto de vista, vc já passou da idade de se impor..
anônimo
9a
Diga-me com quem tu andas, que te direi quem és.

Sua mãe por ser das antigas, está acostumado com as antigas também, tente entendê-la e explicar a situação, que é estranho é, porque são mundos diferentes, eu jamais teria uma amizade com um gay porque vivemos em mundos diferentes, com pensamentos opostos. Essa é a questão, ser homofóbico é perseguir viado, sapatão e esse povo todo, sua mãe não está perseguindo ngm está? ela só se opõe nessa amizade que ela julga como tendenciosa, e posso dizer uma coisa, tem que tomar muito cuidado com certas amizades, por más amizades influenciam maus pensamentos, é como quando você azeda um doce, uma pitada e já estraga toda a massa. Sua mãe está com medo de você ser influenciada, tente entendê-la também. Bom, você é maior de idade, então deve decidir o que é melhor pra ti, se imponha, mas respeite sua mãe, ela que te gerou. Abraços!
anônimo
9a
vish
anônimo
9a
Olha.
Pra começar, não fique procurando justificativas pra tu não ter se relacionado.
Vc já é adulta.

Outra coisa....qual a possibilidade de vc pular fora dessa casa? Faça isso assim que possível.

Não espere mudança dos outros, mude.

E tenha bastante estudo até mesmo sobre religião.
Se vc tivesse um bom argumento te garanto que só sobraria a ignorância pra essas pessoas e aí só educação e Jesus pra libertar pessoas da ignorância. (Lembrando que a parte de Jesus é só um deboche) kakakakak