Sabe esse ano tive a minha primeira namorada.
Minha primeiro tudo! Só não beijo.

Tipo, depois que ela me largou, por conta do meu irmão e da minha cunhada que detestava ela, eu estou sozinho.

6 meses depois e ainda penso muito nessa mulher, não sei se vou ter outra de tanto abalado que está meu psicológico.

Também, entra questão de eu não ter um emprego bacana e ainda morar com meus pais, minha cabeça é muito infantil, não consigo imaginar uma mulher me querendo nessas condições.

Para terminar de me afundar numa depressão o meu irmão tinha uma namorada linda: Corpão, Cabelo Castanho, Olhos verdes, Branca. Terminou com ela e saiu pegando todas as amigas dela, inclusive as mais feia.

Cara, eu não posso fazer isso! não tenho como, tanto porque moro com meus pais e tenho uma irmã autista, eu trouxe minha namorada só um dia e a vizinhança inteira estava comentando dela porque minha irmã saiu comentando.

Isso me afunda! Eu queria já estar morando sozinho, curtindo mulheres diferentes como meu irmão, a pergunta é: Como?

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/06/2022 16h10
Vc tem que ser frio que nem eu, tá sofrendo porque quer
05/06/2022 16h24
Então não tenha relacionamentos
05/06/2022 16h28
Para de ouvir a conversa dos adultos e sair repetindo coisas que vc nem compreende ainda.