Passei a ~59-60km/h em um radar de 50km/h, mas não marcou minha velocidade pois o painel estava apagado, será que vou ser multado?

Eu não sei se o radar estava ligado ou desligado, mas o painel estava apagado e não mostrou a velocidade quando passei.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/06/2022 16h10
Depende. Qual seu carro? É rico?
eles respondem
05/06/2022 16h12
Não quer dizer nada.
O defeito pode ser só no mostrador de velocidade , o resto pode estar funcionando.
Só o tempo vai dizer.
05/06/2022 16h20
Geralmente está desligado mesmo, mas pode ser que esteja só com mostrador apagado.