O que vcs fariam se fossem eu (minha pele é super clara meio avermelhada, tenho olhos azuis e não cuido da minha aparência)

1) Clareariam em uma cor loira bem clara, quase platinado. Eu adoraria ter cabelo loiro beeem claro, como tinha quando criança. Ele escureceu e arruivou muito. Ponto ruim: teria que gastar muito e cuidar, coisas que não gostaria de fazer agora.

2) Deixaria a cor que está e se preocuparia em manter hidratado e bonito, além de comprido. Ponto ruim: queria muito mudar a cor. Eu também não gosto muito de cuidar da aparência.

3) Usaria uma máscara tonalizante cobre para dar uma realçada no tom arruivado.

4) Tentaria clarear o cabelo progressivamente com camomila ou spray clareador e tentaria manter rotina de cuidado para não estragar muito o cabelo. Usaria um tonalizante cobre para dar uma realçada no tom arruivado também.

Pergunta:
Para o meu tom de pele, é melhor:
1) Loiro claríssimo
2) Loiro arruivado como está
3) Deixar mais ruivo com máscara protetora da cor

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/06/2022 16h33
Pergunta pro coroa como ele prefere.
05/06/2022 16h33
Preto claro ou branco escuro.
05/06/2022 16h40
2) Te daria menos trabalho.
elas respondem
anônima
05/06/2022 16h33
4) Raspa
anônima
05/06/2022 16h35
Castanho escuro.
anônima
05/06/2022 16h35
Acho que deixar a cor natural dele, além de hidratar para mantê-lo saudável. Em geral, colocar química no cabelo só causa malefícios.
anônima
05/06/2022 16h36
Use coreton