Você acha irresponsabilidade uma mãe deixar um garoto de 5 anos "dirigir" no colo dela a 120 km/h?
O garoto apaixonado por carros, em uma viagem, ela coloca ele no colo dela, e vai dirigindo a 120 por hora, ela vai acelerando e o menino segurando o volante (e ela atenta para pegar o volante se precisar e nas curvas)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
4a
me pergunto como vc chegou nesse ponto
nao acho irresponsavel, se o garoto ta vivo a 5 anos é pq durante todos esses anos ela soube lidar bem
nao acho irresponsavel, se o garoto ta vivo a 5 anos é pq durante todos esses anos ela soube lidar bem
4a
Bastante, meu bb. Vc não vai ser assim, tenho certeza.
anônimo
4a
Doidera
anônimo
4a
Muita
4a
Sim
4a
Pergunta sem noção.
4a
Óbvio, cada pergunta
anônimo
4a
Se o carro bater, o bebê vai parar na China.
anônimo
4a
Claro.
anônimo
4a
Irresponsabilidade e existe cadeirinha!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!