Quem tem a memória melhor? Homem ou mulher?

-2
anônima
532
4a
Percebo que os homens possuem uma péssima memória. Esquecem de acontecimentos básicos, talvez por falta de atenção e interesse no que a mulher fala. Já perceberam isso também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
anônimo
4a
Mulher esquece rápido demais, até hoje sei a sequencia de Rugal
Não sei.
Mulher kkkk certeza
Não acho que o sexo tenha muita coisa haver.
Mulher fala muito, joga muita informação...
anônimo
4a
homens, até hj sei o macetes do gta san andreas
Quem fumar menos maconha.
As mulheres, são perfeitas e lindas
Ambos tem boa memória, mas os homens dão menos importância a coisas consideradas fúteis e sem tanta relevância assim.
anônimo
4a
Acho que a mulher
4a
acho q n tem qualquer relação uma com a outra
Depende da pessoa
elas respondem
7
anônima
4a
Mulher tem. Ja ta comprovado.
anônima
4a
Mulheres claro.

Homens sempre esquecem das coisas, datas comemorativas.. e nós temos uma grande habilidade de desenterrar o passado
Acho que mulheres....
Os homens não devem ser muito detalhistas.
Homem
Pq sou pessima de lembrar as coisas, haha por isso que para fofocar sou pessima
anônima
4a
Mulher.
anônima
4a
A minha ultimamente está péssima.

Mas isso varia de pessoa pra pessoa.