Para vocês que moram no Brasil, quantos já seriam demasiados quilómetros para ir por exemplo visitar alguém?

Num fim de semana (de carro)?

Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
passou de 20 metros, considero longe e inviável
Quando se ama de verdade,a distância é irrelevante
anônimo
4a
Gostamos de lugares distantes. Além do que o Brasil é muito grande. O Ceará, por exemplo, é maior que Portugal inteiro
anônimo
4a
Não perco meu tempo indo visitar ninguém
Já andei 1200km de carro. É longe demais, mas dá para ir num dia e voltar no outro com muita disposição.
Pra quem não entendeu, ela quis perguntar se quem é brasileiro considera tipo uma viagem de 600 km perto, já que o Brasil é grande e as cidades longes, diferente de Portugal que é um país pequeno

Pra mim depende, pra ir no dia a dia, 10/20 km é perto, e pra viajar, uns 100/200 é perto, mas 600 km pra mim é longe pacas
anônimo
4a
É muito longe mesmo, terça feira tive que acordar 4 horas da manhã pra fazer uma prova.
anônimo
4a
acho que até uns 200 é tranquilo.
anônimo
4a
Não muito

Já fiz viagens de 2800km aqui
anônimo
4a
eu ando de carro 32 milhas ate o trabalho todos os dias (não sei quanto é em km) mas dá 45 minutos ....e viajaria até 2h de carro ou mais pra ver a pessoa....talvez até mais que 10 horas
Não entendi sua pergunta
Somos dispostos a ver uma pessoa que amamos.
anônimo
4a
60km
Não entendi
elas respondem
7
anônima
4a
Por que você fala tão esquisito? Não entendo quase nada do que diz.
Acho que aqui a gente não mede a distância assim, é mais por tempo. Aqui em SP 1 hora pra ir em algum lugar é relativamente perto, se for mais de 2 horas eu não vou nem a pau
Pra eu ter que ir visitar alguém é longe, mas pra subir uma montanha eu vou de boa e a pé
Uns 30km no máximo. Hahaha
20k no máximo. Mais que isso é a famosa "indiada".
anônima
4a
Difícil
Para fazer visitas, eu vou a pé. Minha família mora na mesma cidade, em 15 min eu chego na casa da minha avó.
Para relacionamentos, eu já viajei 5km só kkkk.