Para vocês que moram no Brasil, quantos já seriam demasiados quilómetros para ir por exemplo visitar alguém?
Num fim de semana (de carro)?
Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
4a
passou de 20 metros, considero longe e inviável
Quando se ama de verdade,a distância é irrelevante
anônimo
4a
Gostamos de lugares distantes. Além do que o Brasil é muito grande. O Ceará, por exemplo, é maior que Portugal inteiro
anônimo
4a
Não perco meu tempo indo visitar ninguém
Já andei 1200km de carro. É longe demais, mas dá para ir num dia e voltar no outro com muita disposição.
Pra quem não entendeu, ela quis perguntar se quem é brasileiro considera tipo uma viagem de 600 km perto, já que o Brasil é grande e as cidades longes, diferente de Portugal que é um país pequeno
Pra mim depende, pra ir no dia a dia, 10/20 km é perto, e pra viajar, uns 100/200 é perto, mas 600 km pra mim é longe pacas
Pra mim depende, pra ir no dia a dia, 10/20 km é perto, e pra viajar, uns 100/200 é perto, mas 600 km pra mim é longe pacas
anônimo
4a
É muito longe mesmo, terça feira tive que acordar 4 horas da manhã pra fazer uma prova.
anônimo
4a
acho que até uns 200 é tranquilo.
anônimo
4a
Não muito
Já fiz viagens de 2800km aqui
Já fiz viagens de 2800km aqui
anônimo
4a
eu ando de carro 32 milhas ate o trabalho todos os dias (não sei quanto é em km) mas dá 45 minutos ....e viajaria até 2h de carro ou mais pra ver a pessoa....talvez até mais que 10 horas
4a
Não entendi sua pergunta
Somos dispostos a ver uma pessoa que amamos.
anônimo
4a
60km
4a
Não entendi
elas respondem
7
anônima
4a
Por que você fala tão esquisito? Não entendo quase nada do que diz.
4a
Acho que aqui a gente não mede a distância assim, é mais por tempo. Aqui em SP 1 hora pra ir em algum lugar é relativamente perto, se for mais de 2 horas eu não vou nem a pau
Pra eu ter que ir visitar alguém é longe, mas pra subir uma montanha eu vou de boa e a pé
4a
Uns 30km no máximo. Hahaha
4a
20k no máximo. Mais que isso é a famosa "indiada".
anônima
4a
Difícil
4a
Para fazer visitas, eu vou a pé. Minha família mora na mesma cidade, em 15 min eu chego na casa da minha avó.
Para relacionamentos, eu já viajei 5km só kkkk.
Para relacionamentos, eu já viajei 5km só kkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!