Para vocês que moram no Brasil, quantos já seriam demasiados quilómetros para ir por exemplo visitar alguém?

Num fim de semana (de carro)?

Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
eles respondem
Somos dispostos a ver uma pessoa que amamos.
 
Somos dispostos a ver uma pessoa que amamos. | elaele