Para vocês que moram no Brasil, quantos já seriam demasiados quilómetros para ir por exemplo visitar alguém?

Num fim de semana (de carro)?

Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
elas respondem
anônima
4a
Por que você fala tão esquisito? Não entendo quase nada do que diz.
 
Por que você fala tão esquisito? Não entendo quase nada do que diz. | elaele