Para vocês que moram no Brasil, quantos já seriam demasiados quilómetros para ir por exemplo visitar alguém?
Num fim de semana (de carro)?
Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
elas respondem
anônima
4a
Por que você fala tão esquisito? Não entendo quase nada do que diz.