Para vocês que moram no Brasil, quantos já seriam demasiados quilómetros para ir por exemplo visitar alguém?

Num fim de semana (de carro)?

Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
elas respondem
20k no máximo. Mais que isso é a famosa "indiada".