Para vocês que moram no Brasil, quantos já seriam demasiados quilómetros para ir por exemplo visitar alguém?
Num fim de semana (de carro)?
Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
Estou a perguntar pq percebo q para mim por exemplo 600 e tal quilómetros já é bastante e sla meio parece que para vocês não.
elas respondem
4a
Para fazer visitas, eu vou a pé. Minha família mora na mesma cidade, em 15 min eu chego na casa da minha avó.
Para relacionamentos, eu já viajei 5km só kkkk.
Para relacionamentos, eu já viajei 5km só kkkk.