Quem tem a memória melhor? Homem ou mulher?

anônima
Percebo que os homens possuem uma péssima memória. Esquecem de acontecimentos básicos, talvez por falta de atenção e interesse no que a mulher fala. Já perceberam isso também?
elas respondem
anônima
4a
Mulheres claro.

Homens sempre esquecem das coisas, datas comemorativas.. e nós temos uma grande habilidade de desenterrar o passado
 
Mulheres claro. Homens sempre esquecem das coisas, datas comemorativas.. e nó... | elaele