Quem tem a memória melhor? Homem ou mulher?
anônima
Percebo que os homens possuem uma péssima memória. Esquecem de acontecimentos básicos, talvez por falta de atenção e interesse no que a mulher fala. Já perceberam isso também?
elas respondem
4a
Acho que mulheres....
Os homens não devem ser muito detalhistas.
Os homens não devem ser muito detalhistas.