Vocês acham muita humilhação ficar stalkeando o crush?
-1
anônima
420
4a
Eu tenho o Facebook da minha gerente e as vezes fico vendo as fotos dela com os filhos. Ô mulher instigante, mds! Pensem numa mulher alta, loira, olhos azuis e corpuda. Fora a personalidade forte. Gzuis, eu fico toda viada quando a vejo, mas sei que tem que parar porque isso jamais vai acontecer por "n" motivos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
anônimo
4a
Eu ia responder a sua outra pergunta
https://elaele.com.br/q/509547-como-faz-pra-namorar-cara-igual-river-phoenix
Mas com essa, já da para perceber que vc é uma pessoa extremamente emocionada, que se apaixonada o fácil, o tempo todo.
Infelizmente vc vai sofrer muito, talvez um dia pare, até lá vai se apaixonar e sofrer todos dias por pessoas diferentes, sinto muito.
https://elaele.com.br/q/509547-como-faz-pra-namorar-cara-igual-river-phoenix
Mas com essa, já da para perceber que vc é uma pessoa extremamente emocionada, que se apaixonada o fácil, o tempo todo.
Infelizmente vc vai sofrer muito, talvez um dia pare, até lá vai se apaixonar e sofrer todos dias por pessoas diferentes, sinto muito.
anônimo
4a
Seu problema é ter crushs demaiiiiiiiissss, vc acaba sofrendo em 2x, 3x, 50x mais.
anônimo
4a
Você é racista? Tá afim da mulher só por causa dela ser loira e ter olhos azuis?
4a
Sim, é humilhação sim
anônimo
4a
Acho paranoia
4a
stalkear ela vendo fotos dela com o filhos eu acho meio triste, mas se vc gosta do padrao europeu nao custa tentar vc dar uma de arthur do val
4a
É muita humilhação
4a
Sim, gosto de correr atrás de mulher.
Sim, continue.
anônimo
4a
Ela é casada, se o marido descobrir vai querer um menage.
elas respondem
1
anônima
4a
É melhor vc stalkear so de qm pode pegar msm. P n ficar triste dps
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!