Vocês acham muita humilhação ficar stalkeando o crush?
anônima
Eu tenho o Facebook da minha gerente e as vezes fico vendo as fotos dela com os filhos. Ô mulher instigante, mds! Pensem numa mulher alta, loira, olhos azuis e corpuda. Fora a personalidade forte. Gzuis, eu fico toda viada quando a vejo, mas sei que tem que parar porque isso jamais vai acontecer por "n" motivos.
elas respondem
anônima
4a
É melhor vc stalkear so de qm pode pegar msm. P n ficar triste dps