Você terminaria um relacionamento pelo motivo que a pessoa peida muito e fedido enquanto dorme?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
anônimo
4a
Quando descobre já casou, aí já era. Tem que aturar
4a
Sua criatividade para fazer perguntas me surpreende. Mas vamos lá. Não. Se peida dormindo é inocente. Eu dormiria com um pregador de roupas no nariz.
anônimo
4a
Nem teria relacionamento.
anônimo
4a
bota um tampão no boga, ou então uma roupa íntima com filtro rsrs
anônimo
4a
Tem gente que peida muito!
elas respondem
7
anônima
4a
Uai, então namore com um robô. Pq pessoas peidam
anônima
4a
É só dormir em quartos separados '-'
Edit. E se ela peida muito tem que ir no médico, pode ser algum problema intestinal.
Edit. E se ela peida muito tem que ir no médico, pode ser algum problema intestinal.
anônima
4a
Sim, odeio gente porca.
anônima
4a
Claro.
4a
De imediato! Onde já se viu tal sacrilégio?
4a
Não.
O casamento em si tem tantos problemas que este seria o menor.
O casamento em si tem tantos problemas que este seria o menor.
anônima
4a
Olhar terminar não...mas talvez não dormir mais junto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!