• Eu disse pra ele pra pararmos de cvs porque não daria certo.
• Uma semana depois ele me manda uma mensagem aleatória, dizendo algo sobre a vida dele.
• Não resisto e dou continuidade ao assunto.
• No outro dia mando mensagem, conversamos, e ele disse que me mandaria mensagem no dia seguinte (q no caso é hoje) e passei o dia esperando e ele não mandou. Será que mando?? Estou me segurando até agora por causa do orgulho e tbm pq quero saber se ele vai mandar

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/06/2022 20h49
Continue se segurando, é isso que ele provavelmente quer,que voce volte se arrastando aos pés dele.
Não mande nada
05/06/2022 20h49
Fique como está, não mande mensagem alguma
05/06/2022 20h50
PQ não daria certo? Se tem motivo, pq quer insistir? Acho que tá se sabotando atoa.
05/06/2022 20h58
Depende se quiser muito ele manda sim se vale a pena agora se pra você não vale tanta a pena aí não manda faça que o seu coração deseje
anônimo
05/06/2022 20h58
Manda sim, tá doida pra mandar
anônimo
05/06/2022 20h52
Você curte Diogo Nogueira ?
elas respondem
05/06/2022 20h52
Se ficou esperando o dia inteiro pra que mandar agora no final do dia? Aceite os fatos:
1) o cara não mandou
2) se ele não mandou, muito provavelmente ele arrumou algo que ele considera mais interessante pra fazer do que conversar contigo
3) ele pode estar esperando igual você, o que faz dele um mocorongo fraco e sem talento.

Deixa quieto isso aí. Se o cara não tem iniciativa nem pra mandar mensagem é pq o resto vai ser broxante.
anônima
05/06/2022 20h49
N mande, ele q quis voltar a se falar ent ele q tem q ter atitude.
05/06/2022 20h57
Se há dúvidas, independente do que seja, a resposta é sempre não.
anônima
05/06/2022 20h59
Não manda espera
05/06/2022 20h52
Se decide, né
Você quer ou não quer?