Por que gosto de músicas antigas?

Eu curto músicas antigas e não acompanho minha geração muitos estranham pq não sei nenhum música atual
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
Pq as antigas são as melhores indiscutivelmente em qualidade.
Agora mesmo tô ouvindo Épica, e nem é tão antiga só tem 20 anos.
Tinham um pouco mais de qualidade e capricho talvez.
anônimo
4a
Você não está sozinha, eu e muitos outros por aí têm o mesmo gosto, aliás até com uma certa razão, já que a maioria das músicas atuais são só porcarias descartáveis.
Pq são as melhores, mas não ligam para essas pessoas não
anônimo
4a
também gosto.
anônimo
4a
Seus pais diziam o mesmo.
É hereditário.
Nostalgia gosta de relembrar algum momento gosto também é difícil eu gosta das de hoje pra mim as antigas são melhores e tem os pqs
anônimo
4a
São as melhores
TEm bom gosto.
Eu tbm gosto, senhorita.
Não vejo problema nenhum nisso, muito pelo contrário, as músicas antigas dos anos 80 e 90 são melhores que as de hoje em dia
anônimo
4a
Bom gosto
Porque gosta, simples assim
elas respondem
11
Também gosto de músicas antigas.
Porque não é nada difícil se considerar as opções disponíveis.
Pensa num anoitecer, ouvindo Somos Assim de Chitãozinho e Xororó. E olha que fui para bem longe do estilo que gosto, mas foi apenas para pontuar. ^-^
Achava que era a única. Tbm gosto muito
anônima
4a
Provavelmente, você cresceu ouvindo as músicas que seus pais escutavam
anônima
4a
Gosto.
anônima
4a
Eu também são lindas
Sou exatamente assim
Não ouço funk, sertanejo, pop
Ouço antigas do cbjr, capital inicial, detonautas, Skank, jota Quest, pitty hahaha
Pq são melhores
Gosto, influência de alguém, escolhas…
As músicas atuaisso fala de bebida, bunda, sentada , rabo. É melhor gostar das antigas
Pq vc tem bom gosto